Quatro homens morreram na tarde desse domingo (16) após entrarem em confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na rua Demócritos, no bairro Colônia Terra Nova, que fica na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, os militares foram até o local depois de receberem denúncias de que lá estaria ocorrendo intensas vendas de drogas e que os indivíduos estariam fortemente armados. Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos com tiros.
Durante o confronto, o grupo foi atingido pelas agentes. Eles foram identificados como Silas Fernandes Pereira, Leonardo Brilhante Soares, de 19 anos, Davi Samias de Castro, de 27 anos, e William Ferreira Alves, de 26 anos. Após serem baleados eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas já deram entrada na unidade hospitalar sem vida.
Com o quarteto os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros, outra calibre 380 milímetros e uma de fabricação caseira calibre 12, além de 12 munições.
Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).