Publicidade

Quarteto m@ta idoso em Manaus e joga corpo no tonel para roubar o carro dele

Facebook
Twitter
WhatsApp

Quatro suspeitos foram presos pela morte de Raimundo Nonato de Sousa, de 65 anos, em Manaus.  Foram pegos pelo crime Antônia Denilza Ferreira Soares, 54 anos; Cristiano Tavares Gomes; Júnior Lopes Feitosa, 26 anos; e Samara Soares dos Santos, 24 anos.

ADVERTISEMENT

O homem foi desapareceu no dia 16 de julho e achado morto  no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus, dentro de um tonel, enrolado em um colchão e com sinais de tortura. Os criminosos queriam o carro dele.

O delegado DEHS, Ricardo Cunha, explica.

“Esse idoso era vizinho dos suspeitos e o crime foi premeditado, pois possivelmente foi cometido por conta do carro que eles queriam, mas por conhecerem a vítima, decidiram matá-la com a autorização do líder das bocas de fumo da área do Cidade de Deus, que é o Anderson, que está sendo procurado pela polícia”, explicou o delegado Cunha. Ele destacou que Raimundo provavelmente reconheceu seus agressores, o que teria levado os criminosos a decidirem pela sua morte.

O carro de Raimundo foi encontrado numa boca de fumo no bairro Alfredo Nascimento.

A dinâmica do crime foi cruel. De acordo com as investigações, Samara foi responsável por fazer o contato inicial com Raimundo, marcando o serviço de frete. Já seu marido, Júnior, executou o assassinato de forma brutal, com a ajuda da própria Samara na ocultação do cadáver.

“A mãe da Samara, Antônia, coordena o crime, o que cada um vai fazer, quem vai desmanchar o veículo, quem vai executar o crime”, disse o delegado Ricardo Cunha.

Foragido

As investigações continuam, e a polícia segue em busca de Anderson Costas dos Santos, o “Bocão” ou “Faraó”, apontado como o líder das bocas de fumo da área do Cidade de Deus e peça-chave na trama criminosa.

Qualquer informação pode ser comunicada pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo do informante será garantido.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights