Uma ação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Amazonas resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de mais de 200 kg de entorpecentes, no domingo (1º), em Manaus. A droga, composta por cocaína e maconha do tipo skunk, tem valor estimado em R$ 6,1 milhões.
Os homens, com idades entre 22 e 34 anos, foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação começou com uma perseguição policial no bairro São Francisco, Zona Sul da capital, onde parte da carga ilícita foi localizada dentro de um veículo utilizado por um dos integrantes do grupo.
Com base nas investigações, os policiais identificaram um segundo ponto ligado ao esquema. Em uma oficina localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, também na Zona Sul, foi encontrado o restante dos entorpecentes, que estavam armazenados no local.
Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia e os procedimentos cabíveis. Os quatro presos permanecem à disposição da Justiça.




