Publicidade

Prostituta é presa por distrair vítimas com oferta de programa para furtar celulares

Facebook
Twitter
WhatsApp

A polícia prendeu Maxwell de Araújo Cardoso, cujo nome social é Bruna Rayalla, apontada como uma das maiores ladras de celulares do Rio de Janeiro. A garota de programa se aproveitava da sua aparência para distrair as vítimas e furtar celulares.

ADVERTISEMENT

De acordo com a 13ª DP de Ipanema, ela já foi detida sete vezes e ficou presa entre 2014 e 2017.

Bruna Rayalla se aproximava de suas vítimas de maneira agradável, brincava, dançava até perceber que elas estavam encantadas com ela; outras vezes ela oferecia programas sexuais. Quando ganhava a confiança, ela furtava os aparelhos celulares ou carteiras dos alvos.

As suas presas geralmente eram turistas e homens; mas ela também já fez mulheres e casais de vítimas.

Ela estava sendo monitorada desde que saiu da cadeia após cumprir pena. Em liberdade voltou a cometer delitos.

Desde que começou a ser investigada, foi descoberto que ela faz parte de uma quadrilha que faz assaltos usando armas, estiletes ou facas e pedaços de madeira para roubar banhistas nas praias da zona Sul.

A garota de programa também é acusada por outras profissionais do sexo de cobrar valores para ficar em pontos de prostituição.

Ela foi presa em cumprimento de um mandado de prisão temporária. As investigações continuarão para identificar os comparsas da autora nos crimes e o receptador dos telefones celulares furtados e roubados.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!