A blogueira Carla Freitas foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (11) expor que o vereador eleito em Manaus, Eurico Tavares, ofereceu uma loja para que ela realizasse um aborto. Eles tiveram uma relação amorosa há mais de 1 ano.
Em uma série de stories, a influenciadora conta que teme pela própria vida e resolveu relatar que, no tempo em que engravidou de Eurico, ‘de cara’, ele negociou que ela matasse a criança em seu ventre.
“Eu descobri que estava grávida, falei para ele. Ele me propôs para tirar a criança, já desde o início teve essa reação de tirar, me levou inclusive no Adventista (Hospital) para ver se eu estava grávida, fiz o Beta HCG lá e eu estava grávida. Depois, ele me propôs dar uma loja e, em troca, eu tirava a criança, e eu falei que eu não queria isso”.
Carla Freitas, viúva do empresário Wendel Said, falecido no dia 29 de agosto deste ano, afirmou que o marido foi um ‘enviado de Deus’, pois após o término com Eurico, ficou passando por necessidades.
“Ele fez o papel de pai, inclusive a minha filha aprendeu a palavra pai com o Wendel. Se tem uma pessoa que eu sou eternamente grata, é a ele”.
Explicando o motivo de expor o caso só agora, a blogueira diz diversas vezes que “tema pela vida”, insinuando que o vereador eleito esteja fazendo ameaças de morte.
“Eu temo pela minha vida, pela minha família e pela vida da minha filha. Eu temo muito, temo muito (…) se hoje acontecer alguma coisa comigo, com a minha filha, com pessoas que andam comigo, minha família, vocês não têm dúvida que é o Eurico”.
Carla contou que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja o vídeo: