Publicidade

Professor de Tefé é preso por t0rtur@r alunos com palmatória, e$tuprar e privar alimentação

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um professor de 44 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de estupro, tortura e ameaça contra os próprios alunos de uma escola municipal de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas. As vítimas têm entre 8 e 11 anos e a prisão aconteceu em Manaus após dois meses de investigações.

ADVERTISEMENT

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, titular da DEP de Tefé, as diligências iniciaram no dia 5 de junho deste ano após denúncia da Corregedoria de Tefé de que o homem estaria não deixando os alunos se alimentarem dentro da escola.

Com isso, foi descoberto também o uso do pedaço da madeira usada como palmatória para bater nas mãos das vítimas quando elas não entendiam o assunto ou não finalizavam as tarefas, além do estupro.

O crime acontecia na casa dele, já que o homem também dava aulas particulares, de reforço, momento em que conseguiu cometer o estupro. Todas as vítimas são meninos, segundo a polícia.

O professor responderá por estupro de vulnerável, ameaça, tortura e outros crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e está à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights