Joelma voltou aos palcos ontem (2), em um show marcante que emocionou a cantora paraense em São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas. Ainda usando máscara, ela disse que estar no estado onde tem mais admiradores, depois de ser obrigada a cancelar toda a agenda devido uma sinusite bacteriana, foi um triunfo.
“Gente, estou muito feliz de voltar a trabalhar, graças a Deus, quero agradecer às orações de todo mundo”. Desde 2020, quando pegou Covid cinco vezes, Joelma, aos 49 anos, luta para seguir sua agenda de shows. “Obrigada São Gabriel da Cachoeira/AM! Que honra poder voltar aos palcos no NORTE do nosso país! Amo demais”.
Obrigada São Gabriel da Cachoeira/AM!❤️ pic.twitter.com/r18CPIu1Ss
— Joelma 👑 (@Joelma) September 2, 2023
Antes de cancelar os shows e ser obrigada a se recolher, Joelma contou um pouco do que passou, e classificou a batalha como “quase morte” nos piores momentos. “Eu tive três derrames oculares. E algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passei por isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, disse a cantora. “Fiquei totalmente deformada. Tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. “Foi uma experiência de quase morte”.