Publicidade

Primas morrem em tiroteio no momento em que brincavam no portão de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Neste sexta-feira (4), as primas, Emily Victória Silva dos Santos, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram mortas em um tiroteio, em Duque de Caxias, no Rio de janeiro. Rebeca foi baleada no tórax e Emily Victoria na cabeça.

ADVERTISEMENT

Em entrevista para o UOL, a prima das vítimas, Ana Lúcia Alves de Souza, de 51 anos, contou que as crianças estavam brincando no portão de casa, quando foram atingidas por tiros de bala perdida.

“Era por volta das 20h30 quando elas estavam na calçada da casa delas e do nada parou um carro da Polícia Militar e atirou na direção em que elas estavam. Não estava acontecendo nada na hora. A Emily faria aniversário agora dia 23 e a gente estava preparando uma festinha que ela queria da Moana [personagem da Disney]. Ela inclusive vai ser enterrada com a roupinha da Moana. A Emily era uma criança muito ativa, querida por todos do bairro. A mãe dela está aqui [IML] a base de remédios. A Rebeca era uma menina doce, saudável. A mãe dela nem conseguiu vir aqui liberar o corpo. As duas eram muito coladas, moravam no mesmo quintal”, disse Ana Lúcia.

A Polícia Militar do Estado afirmou, em nota, que uma equipe do 15º BPM estava em patrulhamento na Rua Lauro Sodré, altura da comunidade do Sapinho, quando disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ainda segundo a nota da corporação, “não houve disparos por parte dos policiais militares”. 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights