Publicidade

Preso homem que matou rival de facção e jogou corpo no Lago do Puraquequara

Facebook
Twitter
WhatsApp

Geymisson Marques de Oliveira, 39, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por ser apontado como mandante do homicídio de Lucas Costa dos Santos, que tinha 29 anos. O crime ocorreu no dia 13 de maio deste ano, no bairro Puraquequara, zona leste.

ADVERTISEMENT

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), as investigações do caso iniciaram como possível sequestro de Lucas e sua namorada, 18, por integrantes de organização criminosa.

“A namorada da vítima compareceu à DEHS e comunicou os fatos. Durante diligências que pudessem esclarecer as circunstâncias do sequestro, encontramos o corpo de Lucas boiando no lago do Puraquequarara, com marcas de tiros, no dia 15 de maio deste ano”, falou.

Conforme a delegada, Geymisson teria decretado a morte de Lucas em razão de ele integrar um grupo criminoso rival. O indivíduo, inicialmente, chegou a ser preso temporariamente em agosto deste ano no Piauí, e agora foi decretada a sua prisão preventiva.

“Soubemos que ele teria fugido para o estado do Piauí e solicitamos apoio da Polícia Civil daquele estado para o cumprimento do mandado em seu nome”, disse.

Geymisson responderá por sequestro e homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights