Para quatro prefeitos do Amazonas a estiagem é só um detalhe. Eles estão investindo o dinheiro público no cantor Zé Vaqueiro este mês. O artista que cobra R$ 500 mil por show, tem quatro agendados no Estado castigado pela seca. Nem o cantor e nem os políticos parecem preocupados com a situação.
MANACAPURU
Em Manacapuru o prefeito Beto D´Ângelo assinou a conta de R$ 490 mil para o cantor Zé Vaqueiro subir no placo. O TCE até deu prazo para ele se explicar, o Ministério Público pediu o cancelamento, mas a festa está mantida. E começa nesta quarta-feira.
Tem até vídeo:
TABATNIGA
Em 30 de outubro, Zé Vaqueiro estará em Tabatinga. Lá o prefeito Saul Nunes decretou estado de emergência, mas a festa vai rolar.
O Festival de Tribos do Solimões ocorre no próximo dia 30.
PARINTINS
Na terra dos Bois o prefeito Bi Garcia vai comemorar os 171 anos da cidade, no dia 15 de outubro, com o Zé mais bem pago do Amazonas.
NOVO AIRÃO
O prefeito Roberto Paes Júnior também chamou o Zé. O Eco Festival do Peixe-Boi, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, são mais uma oportunidade para uma cidade em estado de emergência esquecer os perrengue e ver o artista por poucas horas levar uma grana considerável.
.