Publicidade

Pr3s0 suspeito de mandar m@tar PM que foi e$pancad0 no beco Sucupira, em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Diego Lopes Rodrigues, de 27 anos, foi preso na tarde deste domingo (21) na rua Menandro Tapajós, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A prisão foi motivada por um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra o sargento da Polícia Militar Adilson Pinto de Castro.

ADVERTISEMENT

Vídeo mostra policial militar agonizand0 após ser espcanad0 antes de m0rrer em Manaus

Diego é apontado pelas investigações como o suposto mandante do assassinato. O militar foi torturado e espancado até a morte no dia 24 de novembro, no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital, e depois teve o corpo jogado na avenida Djalma Batista.

Sargent0 é t0rturad0 e m0rt0 após entrar em beco na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com a PM, por volta das 17h, durante uma abordagem a um veículo Celta prata, foi verificada a existência do mandado de prisão contra o suspeito. Ao ser informado sobre a ordem judicial, Diego tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais após uma breve perseguição.

Segundo o registro da ocorrência, ele ofereceu resistência à prisão, o que exigiu o uso de algemas para sua contenção. Após a captura, o suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O caso segue sob responsabilidade da DEHS. A motivação do crime, porém, não foi informada pela polícia.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights