Publicidade

Pr3s0 por e$pancar a ex-namorada até a m0rt3 tinha medida protetiva e alegou legítima defesa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Simon Danilo Amoedo Pimentel, de 36 anos, foi preso na quinta-feira (18) suspeito de assassinar a ex-namorada, Marcelly Alexandre da Silva Freitas, de 28 anos, no último dia 12 de dezembro, na Zona Norte de Manaus. A vítima, que ficou dias desaparecida, possuía medida protetiva contra o agressor, que mesmo assim a perseguia após o fim do relacionamento.

ADVERTISEMENT

Suspeito de e$panc@r a ex e depois a abandonar é pr3s0 em Manaus; ela m0rr3u

Segundo a delegada Marília Campelo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o casal se separou há cerca de dois meses, mas Simon não aceitava o término. Ele atraiu Marcelly até sua casa no bairro Cidade Nova, onde a espancou e a matou por asfixia. Apesar do histórico de ameaças e da medida protetiva em vigor, o agressor conseguiu aproximar-se da vítima.

Após o crime, Simon chamou um carro por aplicativo e levou o corpo ao hospital, alegando que a “esposa” havia ingerido medicamentos em excesso e estava desmaiada. Ele fugiu ao chegar, dando a desculpa de que ia buscar uma cadeira de rodas, deixando a vítima já sem vida no veículo. Marcelly só foi identificada três dias depois.

Preso e confessando o ato, o suspeito sustentou a tese de legítima defesa, tentando culpar a vítima. “Ele afirma que agiu para se defender, alegando que a vítima teria partido para cima dele e o ameaçava de morte”, disse a delegada.

Marcelly deixa um filho de outro relacionamento. O homem está à disposição da Justiça do Amazonas.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights