A jovem , Yasmin Ferreira Marques, uma das vítimas fatais da tragédia de domingo (16) na Avenida do Turismo, postou uma foto com um copo e uma garrafa na mãos, horas antes de morrer jogada do Polo que disputava racha com a Amarok em Manaus. Ela estava numa confraternização.
No dia da morte, ontem à tarde, Yasmin estava com Renan Maciel, que vai responder por homicídio, assim como o motorista Luiz Gustavo Lima, que está preso.
Ela, Renan e a namorada de Renan estavam juntos no carro, onde ela morreria depois. Os três chegaram a almoçar juntos, e saíram no veículo, que acabou envolvido na tragédia.
A imagem dela no asfalto comoveu as redes sociais. Yasmin já havia trocado de roupa, estava de branco, diferente da festa na noite de sábado, quando aparece de preto nos stories.
A jovem foi jogada para fora do carro e morreu no local. O pai dela reconheceu o corpo e entrou em desespero. O acidente também matou o empresário Odorico Manoel Freitas D’Ávila Filho, de 58 anos, que estava no Siena atingido e voltava para casa na hora do acidente.
A PC está investigando o caso e vai gerar um inquérito, com causas e culpados, que serão julgados pelo acidente e pelas duas mortes.
.


