Um homem identificado como Severino Farias de Oliveira (na imagem) foi preso suspeito de matar o colega de trabalho identificado como Warikisom Junior Andres Magalhaes, de 23 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (19), na comunidade Abonari, em Presidente Figueiredo, e foi usado uma foice.
De acordo com a polícia, o assassinato foi por motivo banal, durante uma discussão de trabalho no alojamento da empresa que os dois trabalhavam. Severino era motorista e estava com pressa para levar os funcionários até o restaurante, para o jantar, iniciando a briga, já que Warikisom pediu para ele esperar um pouco.
Em determinado momento, o motorista pegou uma foice e foi pra cima da vítima, que acabou atingida no pescoço, sem ter chance de defesa. Colegas ainda tentaram intervir, sem sucesso.
Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata, mas foi localizado por policiais do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O motorista confessou o crime na delegacia e justificou que a vítima havia o ameaçado outras vezes. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).