Vídeo: Jona Darc usa tribuna da Aleam para fazer propaganda do restaurante do sogro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A deputada Joana Darc protagonizou uma cena constrangedora na tribuna da Aleam esta semana, marcada pela volta aos trabalhos 100% presenciais. Ao vivo, durante a abertura das atividades, usou o microfone e o espaço público para homenagear o restaurante Canto da Peixada, de propriedade do seu sogro.

“Hoje, eu venho para Tribuna para iniciar fazendo o registro dos 48 anos do restaurante Canto da Peixada, que é um restaurante que é patrimônio cultural e imaterial do nosso Estado. É um restaurante tradicional e eu vim pra [sic] Tribuna para fazer esse registro. Um pedido muito especial do proprietário, que por sinal, é meu sogro”, disse, arrancando sorrisos amarelos dos colegas de Casa.

O empreendimento é do empresário Aldenor Ernesto Lima, 81, há 45 anos. Ficou famoso nos anos 80 por servir tambaqui ao Papa João Paulo II, e agora volta aos tempos de fama pelas mãos da nora, que usa em causa própria o espaço público criado para pensar em projetos e melhorias no Amazonas.

Joana ainda enfrenta um processo de cassação por dizer que os colegas receberam propina de R$ 200 mil para votar em Roberto Cidade e elegê-lo presidente da Casa.

VEJA

Leia Também