Publicidade

Vice de Lula pode ser empresária considerada das 100 mais influentes do mundo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Lula elogiou a empresária para a revista Time, que publicou hoje a lista com os 100 nomes mais influentes do mundo

A empresária Luiza Trajano, que é presidente do conselho de administração do Maganize Luíza, é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, mas além disso, ela também é um forte nome para a preencher a candidatura de vice-presidente do Brasil, tendo Lula como presidente.

ADVERTISEMENT

Nesta quarta-feira (15) a revista Time publicou a lista dos 100 nomes e Luiza está estre os destaques da categoria Titãs, com profissionais referência em suas áreas de atuação.

Ao seu lado estão nomes como a ginasta americana Simone Biles, a autora Shonda Rimes, o jogador de futebol americano Tom Brady e o presidente da Apple, Tim Cook.

Conforme a tradição da revista Time, outras personalidades escrevam uma introdução dos indicados. No caso de Luiza Trajano, o texto é assinado pelo ex-presidente Lula da Silva (PT).

“Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, em um gigante do varejo de dezenas de bilhões. É uma grande conquista — uma entre muitas”, escreve o ex-presidente.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!