Vereador Diego Afonso é flagrado sob suposto efeito de drogas em rave clandestina

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O vereador de Manaus, Diego Afonso (PSL), foi flagrado nesse fim de semana em uma festa clandestina, que foi realizada em um sítio na estrada da Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Em fotos feitas no local é possível ver o vereador sem máscara, com bebidas alcóolicas e aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes. A festa se tratava de uma rave e iniciou no sábado (24) e se prolongou até a manhã de domingo (25). Durante a semana passada os organizadores prometiam festa até o sol raiar, inclusive orientando os frequentadores a levarem óculos escuros.

O local não tinha os cuidados exigidos durante a pademia, como distanciamento mínimo entre as pessoas, uso de álcool em gel e limite de pessoas no local.

Porém, esta não é a primeira vez que Diego Afonso tem o nome vinculado a acontecimentos “irregulares”, ou “ilegais”. Em 2020, a ex-mulher dele, Ingrida Frota, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o vereador na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) por agressões que sofria por parte dele. Na ocasião ele acusou Diego por tê-la agredido e pediu medida protetiva.

Nos autos a vítima disse que além de ser agredida pelo companheiro, ainda tinha te tolerar os ataques de quando ele estava bêbado, pois segundo ela, o vereador é alcoólatra.

Leia Também