Sérgio Reis é questionado sobre prótese peniana paga com dinheiro público

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O deputado federal Paulo Pimento (PT-RS) questionou nas redes sociais o cantor e ex-deputado Sérgio Reis sobre a substituição de uma prótese peniana que, segundo ele, teria custado R$55 mil e paga com dinheiro público.

Pelo Twitter o deputado cobrou uma “satisfação” de Sérgio Reis sobre o assunto.  “Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.

Sérgio Reis ganhou espaço nas mídias após se mobilizar em defesa do governo Bolsonaro. Em um áudio que circula nas redes sociais, o cantor convoca caminhoneiros para pressionar o Senado com relação ao voto impresso, em tom ameaçador.  “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor.

Sobre a prótese peniana, o cantor não se manifestou.

Leia Também