Publicidade

Sequestro de empresário termina com criminoso morto e dois baleados na Zona Leste

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um empresário Berlamino Furtado de Souza, de 57 anos, viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (9), ao ser sequestrado e ter a vida em risco nas mãos de três criminosos. O fato aconteceu na Zona Leste de Manaus, tendo ínicio no bairro Zumbi e terminado com intensa troca de tiros com a PM na comunidade Novo Reino, São José.

ADVERTISEMENT

Conforme informações repassadas pelos policais da 9ª cicom, os bandidos ao perceberem a presença os policiais, atiraram de dentro do veículo do empresário que estava sendo usado no crime, na tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle e capotou a Hilux de cor prata.

Conforme a filha da vítima, os bandidos exigiam um resgate de R$30 mil. “Ele bateru o peito e a costela. Naquela hora, eles falaram que iam matar meu pai se algo desse errrado. Eles sabiam o meu nome e o nome da minha irmã e também nos ameaçaram de morte”, relatou a jovem.

Um criminosos morreu no local e dois foram baleados, sendo socorridos para o hospital. A vítima também foi encaminhada para a unidade de pronto-atendimento e apesar do choque, está bem. O crime foi registrado no 14º DIP.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!