‘Não adianta dizer que sou petista, pois não sou’, diz Xuxa ao pedir impeachment de Bolsonaro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A apresentadora usou sua conta no Instagram para compartilhar uma matéria sobre o desperdício de testes, remédios e vacinas contra Covid-19, pelo Governo.

A apresentadora Xuxa Meneghel fez duras críticas ao governo Bolsonaro nessa terça-feira (28), por meio de suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma notícia de que o Governo Federal deixou testes, remédios e vacinas contra Covid-19 vencer.

“Você sabe quem paga isso? Você sabe pq você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe por que ainda não tiramos essa pessoa do governo? Porque você ainda não assinou a petição de impeachment”, escreveu.

Na mesma postagem Xuxa ainda ressaltou que não é petista. “Não adianta dizer que sou petista, pois não sou. Não adianta dizer que estou com saudades da Lei Rouanet porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira”, concluiu.

Os internautas comentaram a postagem: “Maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Você merece!”, disse outra. “Muito orgulho!”, completou uma internauta.

Leia Também