Publicidade

Michelle Bolsonaro chama presidente de “príncipe” durante entrevista

Facebook
Twitter
WhatsApp
A primeira-dama falou sobre a perda da da liberdade e não poupou elogios ao presidente Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro falou em entrevista ao canal do youtube da jornalista Liliane Ventura sobre a renúncia à própria liberdade e encheu o presidente Bolsonaro de elogios. A entrevista ocorreu durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), que é o maior evento conservador do mundo.

ADVERTISEMENT

A entrevista ocorreu em tom de campanha. Entre os assuntos abordados na entrevista estavam como Michelle lida com a ausência do marido e as “provações” vividas desde que Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil. “Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros, por isso a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm também”, avaliou Michelle.

Parte do bordão da campanha do marido foi repetida algumas vezes por Michelle, que abriu o coração para falar sobre as restrições que tem sendo a mulher do presidente. “É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”, ponderou Michelle.

Ao final a primeira-dama não poupou elogios ao marido. “Ele é um príncipe”, disse.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!