Manifestante é atropelada e arrastada por 50 metros durante ato contra presidente Bolsonaro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Outros manifestantes disseram que o motorista do carro atropelou a vítima de propósito e depois fugiu do local.

Neste sábado (2), uma manifestante ficou ferida após ser atropelada por um veículo durante manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Recife (PE). O caso ocorreu nos arredores da Ponte Maurício de Nassau, no bairro Santo Antônio.

Segundo a vereadora Daniela Portela (PSol), a vítima foi arrastada por cerca de 50 metros. O motorista que dirigia o carro fugiu do local sem prestar socorro, porém, outros manifestantes conseguiram identificar as características do veículo. Trata-se de um Jeep Renegade, de cor preta e placa QYJ2E95.

Ainda de acordo com a vereadora, o condutor do veículo teria cometido o crime propositalmente. “Recebi uma ligação pedido de socorro, manifestante atropelada e arrastada por carro, sangrando bastante, machucada. Isso é um absurdo, pessoas que testemunharam disseram que ela teria feito isso propositalmente”, disse.

A vítima foi socorrida. No entanto, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. “Isso fere o direito de livre manifestação e do Estado Democrático de Direito, precisamos cobrar das autoridades que seja expedido mandado de prisão ainda hoje”, continua.

Leia Também