Publicidade

Luciano Hang critica Delegado Pablo por criar grupo de deputados para ir à Copa do Mundo: ‘não tem nada para fazer’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – Não foi somente dos internautas que o deputado federal pelo Amazonas, Delegado Pablo (UB) foi alvo de críticas. O empresário Luciano Hang também comentou sobre a aprovação do “Grupo de Trabalho” para que os deputados fiscalizem a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar. O requerimento foi aprovado sem nenhum voto contrário na última quarta-feira (3).

ADVERTISEMENT

“É não ter nada para fazer! A Comissão da Câmara criou um “Grupo de Trabalho” para acompanhar a preparação da Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Mundo no Catar. Como se não bastasse isso, ainda usaram a desculpa de ser um ano eleitoral”, escreveu Hang nas redes sociais.

O político do Amazonas presidiu a sessão da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados. A proposta foi escrita pelo deputado José Rocha (UB-BA) e subscrita pelo deputado Delegado Pablo. No requerimento, os parlamentares justificaram a criação como uma forma de “resgatar a imagem do Brasil como o ‘país do futebol’”.

O empresário bolsonarista ainda questionou se a aprovação do requerimento seria para usar “de forma legal” o dinheiro público. “Ora, mas se a copa acontece a cada quatro anos e as eleições brasileiras são no mesmo período, é óbvio que isso sempre irá acontecer. Seria uma forma “legal” de usar o dinheiro do cidadão brasileiro para assistir “de camarote” a Copa?”, questionou.

Nas redes sociais, Delegado Pablo justificou que a aprovação não irá levar os deputados para o Catar, mas os parlamentares irão acompanhar a preparação no Brasil.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!