Joice Hasselmann acorda com fraturas em meio a poça de sangue e suspeita de atentado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL) foi até a polícia denunciar um suposto atentado contra ela. Segundo a parlamentar, no último fim de semana ela acordou em meio a uma poça de sangue e com vários ferimentos pelo rosto e corpo. O fato ocorreu na casa onde ela mora, em Brasília.

Em entrevista, a parlamentar disse que não lembra o que aconteceu antes de acordar. Segundo ela, no último sábado (17) ela estava assistindo uma série em sua cama, quando “apagou” e só acordou na manhã do dia seguinte, sem lembrar-se de nada. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse ela. Joice alega que não estava sozinha no local, mas o marido, o neurocirurgião Daniel França, dormia em outro quarto.

Após ser socorrida pelo marido, a deputada foi levada para um hospital e lá passou por exames que comprovaram cinco fraturas no rosto, uma na costela, uma corte no queixo e dois dentes quebrados.

No dia do ocorrido, ela havia dispensado o segurança que recebe da Câmara. A deputada federal Joice Hasselmann acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar um incidente no último fim de semana.

A Polícia irá solicitar imagens de câmeras de segurança da casa e arredores para tentar descobrir o que houve na casa da deputada nesse dia.

A deputada sofreu várias fraturas – Foto: Reprodução

Leia Também