Ex-apoiador de Moro, Marcelo Serrado declara voto em Lula para eleições de 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Em seu Twitter, o ator declarou "Minha 1ª, 2ª e 3ª via é Lula" Bom domingo a todos". Nos comentários, muitas críticas e também elogios ao posicionamento político.

Apesar de as eleições presidenciáveis acontecerem somente no próximo ano, muitos artistas já começaram a mostrar de que lado estão. Neste domingo (12), o ator global Marcelo Serrado, que era apoiador do ex-juiz Sergio Moro, declarou seu apoio à Lula para as eleições de 2022.

“Minha 1ª, 2ª e 3ª via é Lula! Bom domingo a todos!”, publicou ele em sua conta do Twitter. Nos comentários, seguidores do ator se dividiram entre criticar o posicionamento político do ator e fazer elogios à decisão dele.

Muitos seguidores fizeram questão de lembrar que em 2017 Marcelo Serrado era apoiador assumido do Moro. Ele chegou inclusive a participar de passeatas com camiseta do “Morobloco”, ao lado de outros nomes importantes entre as celebridades brasileiras como a atriz Susana Vieira e o apresentador Márcio Garcia.

No entanto, quando Moro passo a apoiar Jair Bolsonaro em 2018, Marcelo voltou atrás em seu posicionamento político e apoiou Fernando Haddad no segundo turno das eleições que deram a Bolsonaro a vitória nas urnas.

Eleições 2022

Para o ano que vem, Sergio Moro é apontado como a mais provável terceira via, enfrentando Lula e Bolsonaro.

Leia Também