Em troca de mensagens Costa Neto fala pra Bolsonaro ‘VTNC você e seus filhos’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo O Antagonista, o cancelamento do evento ocorreu após troca de insultos entre o presidente do PL e Jair Bolsonaro.

Neste domingo (14), o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, causou surpresa no meio político publicar uma nota na qual ele anuncia que o evento que estava marcado para o próximo dia 22 no qual seria oficializada a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao partido, estava desmarcado.

Porém, apesar de a nota comunicar que o cancelamento foi decidido em “comum acordo” entre os líderes do partido e Bolsonaro, durante trocas de mensagens feitas na madrugada deste domingo, o portal O Antagonista revelou que tais mensagens não foram tão “amigáveis”.

Segundo o portal, a intensa troca de mensagens teve troca de insultos entre Costa Neto e Bolsonaro, com direito a um “VTNC você e seus filhos”, escrito pelo presidente do PL ao líder do executivo.

A discursão teria iniciado após Bolsonaro “decidir” que o diretório do partido em São Paulo deveria ficar sob o comando do filho “03”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Costa Neto não teria aceito a “exigência” do presidente da República e a partir daí a conversa tomou outro rumo. “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”, teria escrito o presidente do partido ao qual Bolsonaro está prestes a se filiar. Bolsonaro, que não gosta de ser contrariado teria começado a fazer xingamentos a Costa Neto, que respondeu à altura.

Na manhã deste domingo, Bolsonaro, que está em Dubai, confirmou o cancelamento, mas deixou a entender que o “casamento” ainda está sendo planejado.

Leia Também