Eleições 2022: Astróloga prevê vitória de Lula no primeiro turno, “É Lula na cabeça”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Nas previsões da sensitiva, o petista ganha as eleições presidenciáveis no primeiro turno. Bolsonaro e Moro perderiam ocupando o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A astróloga Márcia Fernandes, que é um verdadeiro fenômeno na Internet, previu que nas eleições do ano que vem, o ex-presidente Lula (PT) irá ganhar dos concorrentes e com grandes chances de definir as urnas ainda no primeiro turno. Além das previsões, Lula também está em uma posição super favorável nas pesquisas eleitorais, que indicam sua vitória em todos os cenários.

A previsão da sensitiva foi feita dia 9 de dezembro, durante uma entrevista ao programa da jornalista Leda Nagle. Durante a entrevista a jornalista perguntou sobre o cenário político. “E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?”, perguntou a apresentadora.

“Meu filho me proibiu de falar, mas eu vou falar. Pelo mapa de revolução solar do Lula, pela situação astrológica, é Lula na cabeça, no primeiro turno, até”, revelou a astróloga. “Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem virgem que concede destaque, é tudo muito bom”, declara.

No entanto, a sensitiva também fez alertas ao petista, que segundo ela, pode sofrer com ataques inimigos. “A partir de maio, o Lula deverá tomar muito cuidado, por conta de um eclipse lunar, cuidado principalmente com atentados. Ele terá muitos inimigos, mas tem muita chance de ganhar ainda no primeiro turno. É o que mais tem chance”, explica.

Moro e Bolsonaro

Quando perguntada sobre o futuro do atual presidente da república Jair Bolsonaro e do ex-juiz Sergio Moro, Márcia disse que o ano de 2022 vai ser difícil para ambos.

“Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação, vai tá com a emoção a todo vapor. O sol dele estará a 29 graus de peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa 9 em Escorpião, ele poderá ser traído demais pela própria equipe”, destacou.

Já sobre Moro, as previsões apontam que ele terá problemas na campanha e terminará as eleições em terceiro lugar, como já tem aparecido nas pesquisas eleitorais. “Coitado, o Moro tende até a ter problemas para pegar dinheiro para a campanha. Infelizmente para mim, ele fica como terceiro mesmo”, disse.

Leia Também