“É uma arminha”, diz operário sobre suposto ‘L de Lula’ em foto com Bolsonaro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

JURUCUTU-RN| Na última quinta-feira (24), um trabalhador que apareceu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma foto feita na barragem de Oiticica, em Jucurutu (RN) ,afirmou que o gesto feito por ele não é um ‘L’, referência ao ex-presidente Lula (PT) , mas sim “uma arminha”.

Carlos Eduardo Pinheiro foi localizado pelo Uol, assim como outros dois que aparecem na imagem fazendo o gesto – eles disseram se tratar de um “mal-entendido”.

Carlos, que aparece à esquerda da foto, de camisa azul e sem capacete, disse que o gesto que fez representam “uma arminha apontada para o céu”. A imagem foi publicada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional no Instagram e viralizou depois do gesto dos operários ser relacionado a Lula. Depois da repercussão, o Ministério chegou a deletar a publicação.

Outro operário que aparece na foto, o técnico em segurança do trabalho Egildo Junior, comentou nas redes sociais que “o gesto em si, foi o próprio presidente que nos pediu para fazermos em todas as fotos tiradas”. Junior comentou isso em uma publicação da deputada federal Natália Bonavides (PT-RN), que compartilhou a foto com a legenda “nem todo herói usa capa”.

Leia Também