Carlos Bolsonaro chama deputado Carlos Jordy de cheirador de cocaína: “Sugiro cheirar menos”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Fogo no parquinho! Filho 02 do presidente se irritou com vídeo em que Jordy aparece dando abraços e beijos em Daniel Silveira em evento em que o pai foi criticado.

O filho 02 do presidente da República, Jair Bolsonaro, e vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) protagonizou maus uma capítulo da briga entre ele e o deputado federal Carlos Jordy (PSC). Nesta terça-feira (4), por meio de seu Twitter, Carlos insinuou que o deputado federal faça uso de cocaína.

Após acusar Jordy de organizar um evento que reuniu “conservadores que descem a lenha no PR”, o vereador republicano sugeriu a Jordy que use menos cocaína, dando a entender que a droga está afetando o discernimento do deputado.

“É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter exito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos. Principalmente aqueles que nada são sem a imagem dos que “criticam construtivamente”, escreveu Carlos Bolsonaro em seu perfil no Twitter.

Um pouco antes, após Jordy publicar um vídeo em que aparecia num evento conservador ocorrido em dezembro em Niterói, cobrando mais empenho do presidente para eleger parlamentares bolsonaristas – para pedir o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo ele, sem serem presos, Carlos Bolsonaro partiu para o ataque respondendo a postagem: “Ainda tenho que ouvir isso? Pqp! É inacreditável? Não! Sei exatamente como esses agem!”, disparou o vereador contra o deputado.

Leia Também