Bolsonaro diz que eleições de 2022 ainda é dúvida para ele: ‘não sei se vou disputar’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (28), que não sabe se irá concorrer nas eleições de 2022. Com essa declaração ele afasta acusações de campanha eleitoral antecipada, já que nos últimos meses o presidente tem participado de eventos políticos e inauguração de obras por todo País.

ADVERTISEMENT

“Quanto à política: eu não quero entrar em muitos detalhes agora, porque a preocupação é realmente administrar o Brasil. É natural, obviamente, eu tenho que ter um partido político. Não sei se vou disputar as eleições do ano que vem, devo disputar, não posso garantir”, disse em entrevista à Rádio Cidade Luís Eduardo Magalhães (BA).

Bolsonaro também vem falando que o resultado das próximas eleições podem ser questionado, caso o voto impresso não seja aprovado.

Sem partido desde novembro de 2019, quando rompeu com o PSL, legenda pela qual chegou ao Planalto, Bolsonaro tem encontrado dificuldade para encontrar uma nova casa. Ainda em 2019, lançou o Aliança pelo Brasil, mas a agremiação não chegou nem perto de ser criada: os bolsonaristas validaram pouco mais de 20% das assinaturas necessárias na Justiça Eleitoral.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!