Após série de aumentos no preço da gasolina, dono de posto é homenageado por William Alemão na CMM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O empresário Ralph Assayag recebeu a Medalha de Ouro Luiz Ricardo Tadros das mãos do vereador William Alemão.

Na última semana, que antecedeu mais um aumento absurdo no preço da gasolina em Manaus, o forte empresário Ralph Assayag, que é dono de posto de combustível, recebeu Medalha de Ouro Luiz Ricardo Tadros durante homenagem na Câmara Municipal de Manaus (CMM). As honrarias foram propostas pelo vereador William Alemão (Cidadania).

Na homenagem, ele foi elevado pelos serviços prestados à sociedade manauara, que segundo William Alemão, são de grande reconhecimento. “Nosso olhar, agora, não pode ser outro, que não seja o de otimismo. Tivemos problema na demora pela reabertura e vários estabelecimentos precisaram ser fechados por falta de clientes. O momento é de união, e aqui eu incluo Câmara, CDL e até Fecomércio. O Ralph Assayag tem sido peça importante nesse processo”, disse o vereador, que esqueceu de falar também dos aumentos abusivos no preço dos combustíveis aqui na capital.

Porém, Ralph não representa o perfil dos empresários que foram prejudicados durante a pandemia. Administrador de empresas, ele atua como diretor de supermercado, de uma distribuidora e de uma rede de postos de combustíveis, ou seja, os ramos do comércio considerados essenciais e que em nenhum momento tiveram que fechar, inclusive, foram os tipos de comércio que mais lucraram nos últimos meses.

Leia Também