Após confusão sobre conversa com Putin, governo esclarece que Bolsonaro não falou com presidente russo neste fim de semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após toda a imprensa brasileira noticiar que Jair Bolsonaro e Vladimir Putin tiveram uma conversa de duas horas ontem, baseada na fala do próprio presidente, Bolsonaro e o governo federal foram às redes sociais nesta segunda (28), afirmar que ocorreu uma confusão com a fala do presidente.

“Em nota, divulgada após a entrevista do presidente, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores disse que Bolsonaro se referia às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou [no dia 16 deste mês]. Não houve telefonema, neste domingo, para Putin.”, diz a Agência Brasil, canal oficial do governo.

Para o presidente, o conflito deve chegar, em breve, a uma solução. “Não acredito que vá se prolongar. Até pela diferença bélica de um país para outro. A gente espera que países da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] não potencializem esse problema que está para ser resolvido, no meu entender”, declarou.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!