Alberto Neto tenta conquistar coração do presidente, que bate mais forte por Coronel Menezes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS, AM – Não é de hoje que o deputado federal capitão Alberto Neto tenta chamar a atenção do presidente Bolsonaro. Mesmo nas eleições para a Prefeitura de Manaus, quando o presidente declarou apoio público ao Coronel Menezes, o deputado nunca desistiu de tentar conquistar o coração do presidente. Mas tudo em vão. Semana passada Bolsonaro voltou a citar o Coronel Menezes como “o melhor nome ao senado no Amazonas”, repetindo o afago no compadre a quem apoiou para Prefeitura de Manaus.

Semana passada Alberto Neto tentou mais uma vez fazer uma declaração que chamasse a atenção do presidente, defendendo os comentários de Jair Bolsonaro sobre a Zona Franca de Manaus. Porém, foi a Menezes quem o presidente chamou para as manifestações em Brasília, com fotos tiradas no Palácio do Planalto.

Com baixa votação na campanha do ano passado para a Prefeitura, Alberto Neto não se consolidou como um provável escolhido da direita amazonense para liderar a disputa nas eleições de 2022, mas parece não desistir de convencer Bolsonaro de que pode ser o queridinho dele nas redes sociais.

Por hora, a tática não deu certo.

Leia Também