Publicidade

Policial preso por ouro ilegal em Manaus participou da operação do caso Djidja Cardoso

Facebook
Twitter
WhatsApp
Policial preso por ouro ilegal em Manaus participou da operação do caso Djidja Cardoso

A prisão do policial civil Felipe Pinto Ferreira, ocorrida durante uma operação da Polícia Federal contra o transporte ilegal de ouro no Amazonas, trouxe novos desdobramentos ao caso Djidja Cardoso. O agente, que participou da ação policial relacionada à família da influenciadora, foi detido com cerca de 72 quilos de ouro sem comprovação de origem.

ADVERTISEMENT

Felipe integrou a equipe que cumpriu mandados no salão Belle Femme meses atrás e foi o policial flagrado pelas câmeras desligando o disjuntor do estabelecimento, interrompendo o sistema de monitoramento. À época, familiares de Djidja e advogados levantaram suspeitas sobre a condução da operação, relatando desaparecimento de celulares apreendidos e possíveis irregularidades na coleta de provas.

Com a prisão do agente, a defesa reforça o pedido de revisão das investigações e volta a questionar a legalidade das ações empreendidas no caso. O episódio intensifica a pressão por apuração de possíveis abusos e pela transparência nas operações envolvendo o nome de Djidja Cardoso.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights