Publicidade

Policial preso por lavagem de dinheiro no AM foi homenageado por Alberto Neto: ‘um bom pai’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conhecido pelo uso das redes sociais para fazer homenagens e causar engajamento, o deputado federal Capitão Alberto Neto acabou vítima do próprio modo de operação, após homenagear um dos policiais presos nesta terça-feira (25) pela própria polícia do Amazonas.

ADVERTISEMENT

Trata-se de Bruno Everson Pinto dos Santos, um dos agraciados pelo ex-policial militar e hoje parlamentar de segundo mandato. Alberto Neto chama Bruno de “um bom pai”, e dá parabéns ao suspeito.
A PC pegou oito suspeitos de envolvimento em crimes como lavagem de dinheiro em venda ilegal de ouro. O policial militar Bruno Everson Pinto dos Santos, o policial civil Liniker Carmo de Holanda e o administrador Matheus Nogueira de Souza estão entre os detidos.

Alberto Neto não comentou o caso, que segue em investigação. Desde que surgiu transmitindo operações policiais, o atual deputado usa as redes para engajar e conseguir comentários positivos dos seguidores, muitos deles da própria polícia.

Além dos presos da PC, também foram presos mais cinco policiais militares do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT), que faz parte do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM).
Todos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e estão à disposição da Justiça.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights