Publicidade

Policial penal é am3açad@ por vídeo por ex-namorado personal tr@iner: ‘Sessão de t0rtur@’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um personal trainer de 34 anos, identificado como Luã França de Carvalho, foi preso em flagrante no último sábado (6) em Vila Velha, Espírito Santo. Ele é investigado por perseguir e ameaçar sua ex-namorada, que trabalha como policial penal. A detenção ocorreu após a polícia localizar, em seu celular, um vídeo no qual o suspeito exibe objetos e descreve como pretendia utilizá-los para agredir e torturar a vítima.

ADVERTISEMENT

Nas imagens apreendidas, ele aparece falando de maneira calma ao mencionar atos de violência. Em trechos da gravação, afirma: “Vamos lá, vamos brincar de sessão de tortura. Tô levando uma bica, vou levar um canivete pra te matar quando eu te encontrar. Sua cama, eu vou rasgar e vou destruir ela com esse canivete. (…) Sua garagem eu vou estourar o cadeado e a sua maquiagem eu vou levar.”

Na abordagem, os policiais apreenderam um telefone celular, uma fotografia da mulher, dinheiro em espécie e documentos relacionados a um processo judicial em andamento, incluindo intimações referentes a medidas protetivas já decretadas pela Justiça. O personal teria reagido à prisão, tentando fugir e proferindo ofensas contra os agentes.

Levado à Delegacia Regional de Vila Velha, Luã foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça qualificada, desobediência e desacato. Em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (8), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, mantendo o suspeito detido durante as investigações.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights