Um policial militar do 35º CIPM de Goiás está sendo chamado de “cabo da bronha” após ser flagrado, nesta segunda-feira (7), se masturbando dentro da viatura dentro de um condomínio em Águas Claras (GO), no entorno do Distrito Federal. Ele estaria assistindo uma videochamada de um colega de farda.
De acordo com informações preliminares, o policial estava naquele endereço porque o colega ia se encontrar com uma mulher. Lá, na casa dela, foi iniciada uma videochamada onde aparece os dois transando.
O cabo ficou animado e começou a se masturbar, mas nem imaginava que um morador estava vendo toda a presepada e filmando.
A Polícia Militar de Goiás informou que instaurou inquérito imediatamente após tomar ciência sobre o caso. A corregedoria também acompanha os procedimentos.