Publicidade

Policial agride manifestante em ato contra Bolsonaro; assista

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – AM| Uma professora da rede estadual de ensino, que não teve a identidade revelada, foi agredida fisicamente por um policial militar, após tentar pendurar um cartaz em protesto contra a visita do Presidente Jair Bolsonaro a Manaus, na na aha de sexta-feira (23), em frente ao Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Em um vídeo gravado pelo grupo que também tentava realizar o protesto, a professora aparece segurando uma parte do cartaz, na tentativa de exibí-lo. Ela não apenas protestava contra Bolsonaro, mas também pedia valorização para professores e educação. Um dos policiais que fazia a segurança do local, empurrou a manifestante e, após o empurrão, ela levou uma queda. O policial se retirou do local sem ajudá-la.

O local em frente ao Centro de Convenções Vasques Vasquez registrou uma grande movimentação de manifestantes, tanto a favor, como contra Bolsonaro, num reflexo da polarização política que vive o País, principalmente após o retorno do presidente Lula à cena política, uma vez que esse recuperou os direitos polícos, depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A agenda de Bolsonaro a Manaus incluiu a inauguração do centro de convenções, entrega de cestas básicas, além de encontro com evangélicos. Bolsonaro também recebeu o título de cidadão do Amazonas, concedido por uma ala de deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Assista:

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights