Visitantes do Musa viram reféns de bandido durante assalto neste sábado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
As vitimas faziam uma trilha no Jardim Botânico quando foram abordadas pelo criminoso. Todos foram trancados dentro do serpentário do local.

Na tarde deste sábado (20), visitantes do Museu da Amazônia (Musa) foram surpreendidos por um bandido enquanto realizavam uma trilha na floresta do Jardim Botânico, que fica na reserva Adolpho Duke, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o criminoso entrou no local após danificar parte da grade de proteção da reserva. Ele teria se misturado entre os visitantes até o momento que anunciou o assalto. As vitimas foram rendidas e em seguida, trancadas dentro do serpentário, que o local onde cobras e serpentes são criadas para experiências com seus venenos.

Todos os visitantes que estavam no local tiveram seus aparelhos celulares roubados pelo bandido, que assim que subtraiu os objetos, fugiu pela mata.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e durante uma varredura pelo local conseguiram recuperar parte dos celulares roubados, que foram abandonados pelo ladrão.

Até o momento o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. Ao final do assalto, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Leia Também