VÍDEO: Trabalhador é morto com tiro na cabeça durante assalto mesmo sem reagir

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O homem foi morto covardemente, mesmo entregando o aparelho celular ao bandido.

Um trabalhador, identificado como Jean Vieira, de 29 anos, morreu na tarde da última terça-feira (12), vítima de latrocínio, na rua 22, do bairro São José 2, na zona Leste de Manaus. O homem não reagiu ao assalto e mesmo assim foi alvejado com tiros.

Toda a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, Jean aparece encostado em um veículo em frente em uma residência, onde ele tinha acabado de realizar um serviço de manutenção de ar condicionado. Na ocasião, a vítima estava mexendo no celular.

Logo em seguida uma dupla se aproxima em uma motocicleta e um dos indivíduos desce. Ele vai até Jean e ordena que ele entregue o aparelho celular. Após a rapaz entregar, o criminoso aponta a arma de fogo na direção da cabeça dele e atira, covardemente. Em seguida ele foge com o comparsa.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo ao dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio.

As imagens gravadas devem auxiliar a Polícia Civil a identificar os autores do crime.

Veja o momento do crime:

Leia Também