Vídeo: “Paciente” mostra partes íntimas para dentista durante consulta, na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A dentista, que está grávida, disse que passou por momentos de pânico ao perceber as intenções do homem.

Nesta sexta-feira (4), uma dentista, de 33 anos, viveu momentos de aflição ao perceber que o paciente que atendia colocou o pênis para fora da calça durante o atendimento dentro do consultório. Toda ação do tarado foi gravada por uma câmera de segurança do local.

A dentista, que está grávida de dois meses, contou ao G1 que ficou em pânico ao perceber a situação. “Entrei na sala, só que eu esqueci um instrumento e disse: ‘me aguarde que eu já volto’. Nisso, ele ficou lá, e no vídeo já mostra ele ajeitando a calça, baixando. Quando voltei, sentei na cadeira e ele começou a mostrar. Eu percebi e levantei na mesma hora, disse ‘só um minutinho que já volto’”.

Em seguida a mulher correu para pedir ajuda das funcionárias da clínica. O homem ao perceber que a dentista não retornava se levantou e saiu correndo da clínica com uma faca nas mãos.

“Eu estou com nojo, com ódio. É uma sensação horrível que eu nunca sonhei passar. E o chato é que não vem escrito na testa de ninguém, sabe? A gente tem que atender todo mundo que chega”.

A vítima relatou ainda que após o fato saiu pela rua procurando algum policial para ir atrás do infrator, mas não conseguiu achar ninguém. O caso foi registrado em uma delegacia da cidade. O homem não foi identificado.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!