Vídeo: No velório do cabo Isaías, Coronel Vinicius reafirma que vai encontrar responsáveis

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Muita emoção e dor esteve presente no velório do cabo PM Isaías Cardoso de Oliveira Filho, de 38 anos, executado a tiros onde houve um triplo homicídio no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Realizado na manhã desta quinta-feira (5), no Complexo do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, Zona Sul, a cerimônia contou novamente com a promessa do comandante geral da PM, coronel Marcus Vinícius de Almeida, de achar os responsáveis pelo crime.

“Deste ontem (4) eu estou na rua e vou continuar na rua, junto com nossa tropa, até que esse crime seja solucionado”, afirmou, indicando ainda que já há suspeitos na mira. “Temos uma pista sim e estamos estudando a possibilidade de, até o final do dia, divulgarmos a foto daquelas pessoas que estamos perseguindo. É muito duro para a gente perder um companheiro que, verdadeiramente, deu a vida pela segurança”, comentou emocionado.

Colegas de farda, amigos e familiares estiveram presentes no velório. Ainda na tarde desta quinta, o corpo do CB PM Isaias Cardoso foi em translado para a cidade de Primavera, no Pará, de onde o PM era natural. Ele receberá as últimas homenagens e será sepultado.

Leia Também