VÍDEO: Lutador é executado em plena luz do dia, no Santo Agostinho; veja o momento do crime

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (24). Câmeras de segurança flagraram toda ação criminosa.

No início da tarde desta segunda-feira (24), o lutador de Jiu-Jitsu, Lucas Michael de Oliveira Nery, de 24 anos, foi executado com diversos tiros na rua Amazonas, bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 13h.

De acordo com a polícia, o jovem, que trabalhava como entregador, estava em uma motocicleta na via pública quando se deparou com um veículo modelo HB20, de cor branca, parada no meio da rua. Ao parar próximo ao carro Michael foi surpreendido com quatro criminosos que desceram do veículo e começaram a atirar.

O rapaz caiu no chão, enquanto os atiradores entraram no veículo e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegarem ao local os servidores já encontraram Michael sem vida. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e já apuraram informações para ajudar nas investigações.

Uma câmera de segurança de uma residência gravou toda a ação dos bandidos. As imagens também devem ajudar a polícia a identificar os autores. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento a motivação do crime não foi revelada.

Veja o momento que o jovem é assassinado:

Leia Também