VÍDEO: Homem envolvido na morte de Melquisedeque é preso em casa, no Tarumã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito confessou participação no crime que vitimou o trabalhador.

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (17) um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Melquideseque Santos do Vale, de 18 anos. O suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso na casa dele, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito não reagiu no momento da chegada da polícia ao local e confessou participação no crime que tirou a vida do trabalhador.

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (16), dentro de um ônibus coletivo da linha 444, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã. Na manhã desta sexta-feira (17), o govenador Wilson Lima determinou que as forças de segurança do Estado trabalhassem se forma integrada para identificar e localizar os envolvidos neste crime que chocou a população amazonense.

O suspeito foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com a prisão deste suspeito ainda faltam duas pessoas serem presas.

Leia Também