Vídeo: Execução é transmitida ao vivo em partida de futebol em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O final de semana foi extremamente violento em Manaus. De sexta-feira (29) até a noite deste domingo (1ª), 16 pessoas foram assassinadas, sendo a maioria por arma de fogo, segundo registros do Instituto Médico Legal (IML). O último assassinato ocorreu por volta das 21h, durante live de um jogo de futebol, em uma quadra privada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade.

O crime aconteceu na avenida Nilton Lins e o crime foi transmitido por coincidência de forma on-line. Conforme vídeo, uma partida estava sendo filmada e transmitida quando vários tiros foram disparados. Prestes a fazer um gol, o narrador está falando do passe do jogador quando percebe o que está acontecendo.

Um homem com um guarda-chuva corre e todos os jogadores começam a correr para ver o ocorrido. Um homem não identificado, que estava assistindo ao jogo, foi morto. O narrador parece incrédulo: “Minha nossa senhora, velho. Executaram os caras aqui!”.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por um pistoleiro que também estava no local para assistir a partida. Após o crime, ele fugiu.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime e deve ouvir as testemunhas.

Leia Também