VÍDEO: Delegado se recusa a receber ocorrência e expulsa policiais militares de delegacia, na zona Leste de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O fato ocorreu no 14º DIP e surpreendeu a todos que estavam no local, inclusive a população que aguardava atendimento. Se nem os policiais estão se entendendo...

Uma pessoa que aguardava atendimento no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica localizado na zona Leste de Manaus, filmou o momento que o delegado que respondia pelo local no momento entrou em conflito com um capitão da Polícia Militar.

Nas imagens é possível ver que o policial militar tenta conversar com o delegado, que altera a voz e inicia uma discursão. Em determinado momento o delegado, expulsa a guarnição da parte interna da recepção da delegacia.

De acordo com testemunhas, tudo teria iniciado porque o delegado em questão se recusava a receber uma ocorrência que a equipe da PM estaria querendo apresentar.

O fato surpreendeu tanto os policias que estavam no local, quanto a população que estava presente aguardando atendimento. A redação do Estado do Amazonas entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil do Amazonas, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.

Leia Também