VÍDEO: Criminosos morrem ao trocar tiros com a Rocam, no Santa Etelvina

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Os bandidos enfrentaram os 'ursinhos carinhosos' e acabaram se dando mal. Com eles foram apreendidas armas e drogas.

Dois homens, que até o momento não foram identificados, morreram após trocarem tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O fato ocorreu por volta das 14h30, em uma área de mata localizada próximo à rua Paxiúba, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o local após receberem denúncias anônimas de que lá haveria homens fortemente armados e que estariam traficando drogas. A denúncia dava conta de que os criminosos estariam intimidando os moradores, chegando inclusive a ameaçar expulsá-los de suas residências.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais entraram na mata, ocasião em que avistaram cerca de 10 homens armados. Durante a tentativa de abordagem os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Durante a troca de tiros dois suspeitos foram atingidos com os disparos e em seguida, encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, porém, já deram entrada na unidade hospitalar sem vida.

Com os criminosos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 e uma espingarda calibre 28, além de 01 porção média de maconha, 01 porção média de oxi, 01 rádio comunicador e uma balança de precisão. Os outros suspeitos que estavam na mata conseguiram fugir do local.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também