VÍDEO: Bêbado, coronel da reserva da PM agride músico e grita com policiais militares no Bar do Armando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após o coronel "pagar de doido" no local, os responsáveis pelo bar acionaram a Polícia Militar e só depois de muita confusão ele foi retirado do local.

Mais uma vez um policial do Amazonas é flagrado bêbado tentando se impor com abuso de autoridade contra a população. Desta vez, o policial é o tenente-coronel da reserva, Evandro Bernardo de Souza, foi filmado por frequentadores do “Bar do Armando” completamente bêbado e fora de si, gritando e fazendo a maior confusão do estabelecimento.

O fato ocorreu na noite da última terça-feira (11), no bar que fica localizado na rua 10 de Julho, no Centro da capital amazonense. Nas imagens gravadas é possível ele mostrando a identificação de policial e fazendo ameaças aos clientes do local.

Durante a confusão a Polícia Militar foi acionada e somente após muita conversa e receber vários gritos do policial descontrolado conseguiu retirá-lo do local.

Em um dos vídeos feitos no local pelos clientes, uma pessoa relata que o coronel agrediu e rasgou a camisa do vocalista da banda musical que tocava no bar no momento da confusão. Ele conta também que o policial da reserva teria derrubado uma mesa do estabelecimento.

“Olha o cara ai. O malucão. Acabou com nosso show, rasgou a camisa do cantor, do Thiago, derrubou nossa mesa (…) não pode fazer nada, tem que aceitar (…) o crime dele é o crime que ele sai de boa rindo”, diz um dos clientes.

Em nota, a Polícia Militar informou que a conduta do policial será apurada pelo setor competente do PMAM.

Leia Também