VÍDEO: Bandidos são detidos pela população e levam surra até chegada da polícia, no Cidade de Deus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo os moradores, os dois suspeitos estariam comendo arrastão no local e foram pegos após assaltarem uma pizzaria.

Moradores do conjunto Vila Nova, que fica no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense, detiveram dois assaltantes que cometiam arrastões nas ruas no conjunto. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (2) e os dois suspeitos foram espancados até a chegada da polícia.

Segundo relatos dos moradores, a dupla, que não teve a identidade revelada, estava em uma motocicleta e armados com um simulacro e um facão. Eles já tinham assaltado alguns pedestres que retornavam do trabalho, por volta das 19h. No entanto, ao tentarem assaltar uma pizzaria que fica localizada naquela localidade, eles acabaram sendo detidos pela população.

“Nós percebemos que a arma não era de verdade e quando eles saíram da pizzaria, fomos atrás deles e conseguimos pegá-los. Esses bandidos têm que aprender a respeitar as famílias de bem, os trabalhadores que todos os dias lutam para conseguir o sustento da família”, disse um morador visivelmente revoltado.

Ainda segundo relatos, durante a tentativa de assalto um dos suspeitos chegou a agredir a proprietária do estabelecimento comercial. A própria população acionou a Polícia Militar.

Ao chegaram ao local, devido ao estado de saúde de ambos, os policiais solicitaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois homens foram atendidos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Após passarem pelos procedimentos médicos e serem liberados, ambos foram apresentados em uma unidade policial da cidade.

Veja o vídeo do momento que os suspeitos foram detidos:

Leia Também