Um morre e dois ficam baleados durante tiroteio em frente à Feira do Santo Antônio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime ocorreu no fim da tarde de hoje e foi testemunhado por diversas pessoas que estavam na feira. Os criminosos fugiram em um carro branco.

No fim da tarde desta segunda-feira (20), um homem identificado como Marcel Prestes da Silva foi executado com vários tiros na região da cabeça, em frente à Feira do Santo Antônio, que ao lado da Câmara Municipal de Manaus, na zona Oeste da cidade. Outros dois homens também foram baleados. Ambos foram socorridos e levados para unidades hospitalares da capital.

De acordo com a Polícia Militar, Marcel tinha acabado de sair do trabalho e passava pelo local a caminho de casa. Um grupo que estava em um veículo branco teria chegado ao local e começado a atirar contra outras pessoas. O homem estava no meio da rua e acabou sendo atingido com os tiros na cabeça e morreu na hora.

Após o crime os atiradores fugiram do local. Logo em seguida, quando a polícia ainda fazia o isolamento do local foi informada de que os mesmo criminosos tinham acabado de atirar em dois homens. Os dois foram socorridos, sendo que um deles foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, e o outro encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

O corpo de Marcel foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também